Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pesquisa online sobre Assistência Estudantil é prorrogada até dia 25 de junho
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO BOLSISTA!

Pesquisa online sobre Assistência Estudantil é prorrogada até dia 25 de junho

Por Sarah Tamioso | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 15h28 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 09h44

O formulário contém 39 questões e todos os beneficiários devem responder.

Com a intenção de verificar a satisfação dos estudantes bolsistas em relação aos programas de auxílio, a segunda edição pesquisa da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest/UFT) foi prorrogada até o dia 25 de junho.

O formulário online contém 39 questões que vão desde a identificação do bolsista até a influência da bolsa no rendimento acadêmico, devendo ser respondido por todos que recebem algum dos benefícios (acesse aqui).

Pnaes

São programas de assistência estudantil da Universidade Federal do Tocantins: Auxílio Moradia, Auxílio Permanência, Auxílio Alimentação, Auxílio Saúde, Apoio de Participação em Eventos, Auxílio Permanência EduCampo e Auxílio Permanência MEC. A primeira edição da pesquisa foi realizada em maio de 2017 e apontou melhorias. Entre os dados captados está o de que para 93,6% dos bolsistas, não receber o auxílio prejudicaria o rendimento acadêmico. Confira o documento na íntegra.


(Clique no banner para ser redirecionado até a pesquisa)

 Leia também:

registrado em:
marcador(es): Proest,Geral,Home
Fim do conteúdo da página