Página inicial > Últimas Notícias > Notificação de Rendimento Acadêmico para estudantes do Programa de Assistência Estudantil- Piqui
ATENÇÃO

Por Daniela Freire | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 16h45 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 16h45

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da  Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), publica o Edital nº 75/2024 para notificar estudantes do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (PIQUI) que foram reprovados no semestre 2023/2.

O objetivo da notificação é dar aos estudantes a oportunidade de apresentar justificativa para a reprovação e, assim, tentar manter o auxílio do Piqui.

Atenção: Neste edital constam apenas estudantes do curso de Filosofia.

Prazo para Apresentação da Justificativa:

• 10 (dez) dias a partir da data de publicação deste Edital.

Como Apresentar a Justificativa:

• Enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o seguinte assunto: Justificativa de Reprovação 2023/2 + Nome completo do(a) estudante.
  • O e-mail deve conter:
    • Justificativa detalhada da reprovação.
    • Documentação comprobatória dos fatos alegados.

Observações Importantes:

• Não serão aceitas justificativas enviadas fora do prazo, por meio ou formato diferente do especificado no Edital ou sem a documentação comprobatória.
  • A análise da justificativa será feita pela Proest e a resposta será enviada exclusivamente para o e-mail do(a) estudante.

Mais informações, acesse o Edital pelo link (clique aqui).

É importante lembrar que o Piqui é um programa fundamental para garantir a permanência de estudantes indígenas e quilombolas na UFT. Se você foi notificado(a), aproveite a oportunidade para apresentar sua justificativa e tentar manter o auxílio.