Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > HDT-UFT divulga resultado final de processo seletivo para contratação de médicos
Início do conteúdo da página
Araguaína

HDT-UFT divulga resultado final de processo seletivo para contratação de médicos

Por Daianni Parreira | Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 17h45 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 17h45

Já está disponível no link, o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) 03/2018, que visa contratação de 21 médicos para atuarem no Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), instituição filiada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizado no município de Araguaína (TO). A seleção foi executada pela Ebserh/Sede e coordenado pela Equipe de Governança do hospital. A convocação saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira (15) e a contratação está prevista para o dia 1º de junho.


Trata-se de contratação temporária, pelo prazo de 180 dias, podendo ser renovada por igual período, com a finalidade de atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços assistenciais. A carga horária será de 24h semanais, com salário mensal de R$ 8.093,59 e as vagas contemplam as especialidades: clínica médica, infectologia, medicina do trabalho, neurologia, pediatria e pneumologia.

Sobre a Ebserh
Desde fevereiro de 2015, o HDT-UFT faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,HDT-UFT
Fim do conteúdo da página