Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de projetos de extensão

Inscrições abertas para seleção de projetos de extensão

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 11h24 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) está com inscrições abertas para a seleção de projetos de extensão, visando a concessão de bolsas de extensão para discentes dos cursos de graduação presencial e EaD da UFT. Confira aqui.

As inscrições vão de 29 de fevereiro a 18 de março de 2024, exclusivamente via formulário eletrônico.

As bolsas de extensão são destinadas a estudantes dos cursos de graduação da UFT, voltadas para iniciação à extensão. A concessão das bolsas tem como objetivo apoiar a formação acadêmica dos estudantes, proporcionando uma vivência com atividades de extensão integradoras. Além disso, as bolsas visam estimular a participação dos alunos em atividades de extensão e promover a participação da comunidade acadêmica em atividades que integrem a extensão, a pesquisa e o ensino.

Serão selecionados 80 projetos de extensão, para os quais serão concedidas 80 bolsas no valor de R$ 600,00, pelo período de 7 (sete) meses, com vigência de 1º de maio a 30 de novembro de 2024.

A seleção dos bolsistas será realizada num processo seletivo à parte, após a finalização do processo de seleção dos projetos para o recebimento de bolsas de extensão. O processo de seleção dos bolsistas será realizado pelo coordenador do projeto de extensão. O período de inscrições para o processo seletivo de bolsistas de extensão vai de 04 a 12 de abril de 2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico.

Confira o edital na íntegra ou tire suas dúvidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229-4036