Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais
Início do conteúdo da página

Editais

Editais da Proest auxiliam com alimentação e moradia

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) está com edital aberto para o Processo de seleção de estudantes e cadastro reserva – Programa Auxílio-alimentação – Educação do Campo - 2019/1. A seleção é direcionada exclusivamente a estudantes de graduação presencial do curso de Educação do Campo, dos campus de Arraias e Tocantinópolis. As inscrições ocorrem somente até o dia 8 de fevereiro. Os interessados em participar devem proceder conforme instruções do Edital.

A Proest também lançou edital para o Processo de seleção de estudantes e formação de cadastro reserva – Programa Auxílio-moradia – 2019/1 – vagas remanescentes. A oportunidade é exclusiva para estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados nos câmpus da UFT e oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades. As inscrições ocorrem de 07 a 14 de fevereiro. Os interessados em participar devem proceder conforme instruções do Edital.

Outras informações podem ser obtidas junto à Proest:
Telefone (63) 3229-4494
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PPPGE lança resultado da isenção de taxa e homologação das inscrições

O Programa Profissional de Pós-graduação em Educação (PPPGE) lançou o edital de resultado da isenção da taxa de inscrição e o edital de homologação das inscrições do processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação. Os candidatos com inscrições homologadas deverão observar o cronograma de seleção constante no Edital de Abertura Nº 10.2018 – PPGE.

Todos os editais referentes ao processo seletivo podem ser acessados na página do PPPGE. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4201 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

PPGL lança edital para qualificação de servidores da Unitins

O Programa de Pós-graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL), Câmpus de Araguaína, lançou edital de seleção de servidores da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado, sob as modalidades de Mestrado Interinstitucional (Minter) e Doutorado Interinstitucional (Dinter). As inscrições estarão abertas entre os dias 1º a 30 de março, no horário das 14h30 às 17h30.

A oportunidade é direcionada a servidores do quadro efetivo da Unitins. Serão ofertadas quatro vagas para o Mestrado e quatro para o Doutorado, a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

Para o coordenador do PPGL, Márcio Araújo de Melo, "a solidariedade da UFT com outras instituições públicas no Tocantins fortalece parcerias, enquanto o PPGL, ao qualificar os servidores da Unitins, ganha também em função social". 

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas por meio do edital ou pelos contatos do Programa:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (63) 3416-5655

 

Fim do conteúdo da página