Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidor(a): últimos dias para você se inscrever no Programa de Formação de Multiplicadores(as) em Inovação Pedagógica
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ATÉ 23 DE JANEIRO

Servidor(a): últimos dias para você se inscrever no Programa de Formação de Multiplicadores(as) em Inovação Pedagógica

Por Liz Castro | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 14h45 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 16h42

Atenção, servidor(a) UFT! Últimos dias de inscrições para o Programa de Formação de Multiplicadores(as) em Inovação Pedagógica. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2024.

O edital tem por objetivo definir os servidores(as) que participarão do Programa que resultará na capacitação da comunidade acadêmica de modo a desenvolver um processo de ensino-aprendizagem alinhado ao novo cenário de educação digital, com o apoio das novas tecnologias e de forma aderente a diferentes gerações. Poderão concorrer às vagas os(as) servidores(as) docentes e técnicos(as) administrativos(as) efetivos(as) na UFT e que preencham os requisitos definidos no edital.

O Programa terá início com o Curso de Formação em Educação Digital, desenvolvido na modalidade EAD. Este curso será realizado num período entre 8 (oito) e 12 (doze) meses, em formato de pós-graduação lato sensu.  A formação é voltada a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que desejem inovar, desenvolver novas habilidades, atualizar seus conhecimentos e compreender melhor o uso das tecnologias digitais em sala de aula. Há 50 vagas disponíveis.

Mais informações, consulte o edital aqui.

Fim do conteúdo da página