Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de estudantes para a organização do XIX Seminário de Iniciação Científica estão abertas
Propesq

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 09h23 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h08

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação – Propesq torna pública a chamada de estudantes para organização do XIX Seminário de Iniciação Científica, que acontece nos dias 02 e 03 de outubro de 2023, no Câmpus de Palmas.

Podem participar estudantes de graduação que não estejam inscritos no Seminário.

As inscrições vão até o dia 08 de setembro e podem ser feitas através do link. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante de matrícula.

Todas as informações podem ser conferidas no Edital.

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Propesq

Fone/Fax: (63) 3232-4037 / 4121