Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo ofertará curso de extensão sobre Ensino do Sistema Braille
inscrições a partir de 26 de junho

Curso de Jornalismo ofertará curso de extensão sobre Ensino do Sistema Braille

Por Fátima Albuquerque | Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h08 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h08

O Curso de Extensão sobre o Ensino do Sistema Braille é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado do Tocantins (Seduc) com o apoio do Projeto de Iniciação Pedagógica Inovajor e participação da Coordenação Estudantil (COEST) e setor de Acessibilidade da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O Curso terá 80 horas e será gratuito. Com previsão de início das aulas em agosto, ocorrerá em formato híbrido, às quintas-feiras, no período vespertino, no Miniauditório do Complexo de Jornalismo, no Câmpus de Palmas da UFT.

"O objetivo do curso é promover a acessibilidade comunicacional para o estudante com deficiência visual e viabilizar o seu processo de inclusão social e educacional," explica a professora Graziane Pacini Rodrigues, da Seduc.

O processo de inscrição será feito pela Plataforma de Eventos da UFT e terá o link disponibilizado a partir da próxima segunda-feira, 26 de junho.

marcador(es): Palmas,Proex,Home,Jornalismo