Página inicial > Últimas Notícias > UFT divulga edital de abertura do SiSU com quase 800 vagas
Estude na UFT

UFT divulga edital de abertura do SiSU com quase 800 vagas

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 16h30 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 17h05

A Universidade Federal do Tocantins torna pública a abertura do Processo Seletivo de ingresso em seus cursos de graduação presenciais por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

São ofertadas 765 vagas para ingresso no 2º semestre letivo de 2023,  distribuídas entre 41 cursos de graduação nos 5 câmpus da UFT (Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional) e 2 da UFNT (Araguaína e Tocantinopólis).

As inscrições começam no dia 19 de junho e seguem até o dia 22 e podem ser feitas no site do SiSU. O estudante poderá utilizar a nota do Enem do ano de 2022.

Mais informações consulte o Edital.