Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga resultados dos editais de Mudança de Turno e Reintegração
Início do conteúdo da página
Mudança de Turno e Reintegração

Prograd divulga resultados dos editais de Mudança de Turno e Reintegração

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 18h16 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 09h38

A Diretora de Registro e Controle Acadêmico, da Pró-Reitoria  de Graduação da UFT (Prograd), tornou público nesta quarta-feira, 15 de junho, a homologação das inscrições e o resultado final dos processos seletivos de Mudança de Turno e Reintegração para o semestre de 2023/2. O resultados de ambos os processos seletivos foram publicados no Portal do Aluno e  também podem ser conferidos no Portal de Comunicação da UFT.

A apresentação de recursos referentes ao resultado do edital de Mudança de Turno pode ser feita em até cinco dias, contados a partir da data da publicação do resultado. Os recursos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já para o edital de Reintegração, os recursos devem ser apresentados  no prazo de 10 dias úteis, a partir da publicação deste resultado. Os recursos referentes a este processo seletivo também devem ser enviados  para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre os procedimentos que devem ser adotados a partir da publicação dos resultados, consulte os editais na íntegra.

registrado em:
Fim do conteúdo da página