Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o projeto de extensão Espaço Lúdico Pedagógico da UFT
Espaço Lúdico Pedagógico

Inscrições abertas para o projeto de extensão Espaço Lúdico Pedagógico da UFT

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 15h32

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), divulgou o edital que selecionará bolsistas para o projeto de extensão Espaço Lúdico Pedagógico da UFT, nos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema e Porto Nacional.

O projeto é regulamentado pela Resolução Consuni UFT n° 61/2022 e objetiva oferecer à  comunidade acadêmica um espaço de acolhimento aos filhos(as) de estudantes, servidores e terceirizados, em condições de segurança e de estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto seus responsáveis estiverem em atividades laborais.

Para se inscrever no projeto, o candidato deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFT e ter disponibilidade de 16 horas semanais. As inscrições devem ser efetuadas via formulário eletrônico, de 14 a 20 de junho.

Serão aprovados 4 (quatro) bolsistas por câmpus e classificados (em cadastro reserva) os estudantes que obtiverem nota igual ou superior a 5,0 (cinco). Dessa forma, o resultado final será divulgado em 28 de junho.

O valor da bolsa de extensão é de R$500,00 (quinhentos reais) mensais, com período de vigência de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 12 (doze) meses. O início das atividades está previsto para 03 de julho.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.