Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais seleciona aluno para o segundo semestre de 2023
Oportunidade

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 14h57 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 09h17

O Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCFA), da Universidade Federal do Tocantins, está com edital aberto para alunos regulares do curso de mestrado. Serão oferecidas 15 vagas, sendo que 4 delas são destinadas a ações afirmativas.

Os interessados em se inscrever no mestrado devem enviar projetos que estejam dentro das três linhas de pesquisa do programa:

• Conservação e Gestão de Recursos Naturais;
  • Manejo e Silvicultura Florestal;
  • Proteção Florestal.

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam encaminhar para o e-mail da Coordenação do programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), entre os dias 12 e 23 de junho de 2023, a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$50,00 (cinquenta reais).

Os candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. É necessário que enviem os documentos de comprovação de rendimento familiar para o e-mail do PPGCFA, entre os dias 05 e 07 de junho.

Mais informações no Edital n° 06/2023.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGCFA