Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado final de Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva
Paei

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 14h43 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 15h36
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou, nesta segunda-feira (27), o resultado final dos alunos selecionados para o Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva (Paei). Conforme o edital, somente os alunos aprovados em todas as etapas de seleção receberão os benefícios e serão vinculados automaticamente ao programa.

O Paei existe para promover acessibilidade e permanência aos alunos com deficiência, para que possam dar continuidade à sua formação acadêmica. Clique aqui e consulte o documento na íntegra.

marcador(es): Aluno,Proest,Editais,Home