Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para aluno especial no Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional
PPGDR

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h28 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 16h56

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) lançou edital para a seleção de aluno especial do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional, referente ao segundo semestre de 2021. As inscrições ocorrem de 8 a 25 de junho e deverão ser efetuadas exclusivamente por meio de correio eletrônico, através do envio da documentação para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Poderão participar da seleção candidatos que se insiram em uma das seguintes modalidades:

Modalidade I: aluno graduado e/ou pós-graduado em áreas afins ao PPGDR, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições.
Modalidade II: aluno regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que o programa de pós-graduação seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Todos os requisitos exigidos para a participação podem ser acessados por meio do Edital.

O candidato também poderá consultar as informações pertinentes sobre as etapas da seleção na página eletrônica do PPGDR. As dúvidas sobre este processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGDR