Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital para seleção interna de bolsistas para Doutorado Sanduíche no Exterior (PSDE)
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Divulgado Edital para seleção interna de bolsistas para Doutorado Sanduíche no Exterior (PSDE)

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h04 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h49

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) divulgou o Edital nº 37/2020 com a abertura do Processo de Seleção Interna de bolsista do curso de Ciências do Ambiente para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PSDE), objeto dos Editais 43/2020 Propesq e 19/2020 Capes.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário online e anexar todos os documentos solicitados no Item 4.2 do Edital, entre os dias 15 de dezembro de 2020 a 17 de janeiro de 2021. Os candidatos devem atender a todos os requisitos elencados no item 2.1 do Edital.

A duração da bolsa será de, no mínimo, quatro (4) meses e, no máximo, seis (6) meses.

Mais informações, acesse a página do Programa www.uft.edu.br/ppgciamb ou contate o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Editais,PPGCiamb
Fim do conteúdo da página