Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital para seleção de estudantes com deficiência para inclusão digital
PROEST

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 09h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 10h02

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), lançou o Edital nº 036/2020 com o objetivo de selecionar estudantes de graduação presencial com deficiência e vulnerabilidade social para a ação de inclusão digital emergencial. Os candidatos selecionados receberão um auxílio no valor de R$ 2.000,00, pagos em parcela única, para a aquisição de Recursos e Equipamentos de Tecnologias Assistivas.

As inscrições serão realizadas por meio do Sistema Cubo, somente online, no período das 00h do dia 06 de novembro até 23h55 do dia 13 de novembro de 2020. Os interessados devem atender a todos os requisitos listados no item 4 do Edital.

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proest,Editais,Home