Página inicial > Últimas Notícias > Edital vai selecionar selecionar estudantes para o Projeto Monitoria para Inclusão Digital
Proest

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h07 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 17h38

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest/UFT) lança edital de seleção de monitores para participarem do Projeto Monitoria para Inclusão Digital. Os interessados devem realizar as inscrições de forma online do dia 01 ao dia 04 de abril por meio do link disponível no edital.

A monitoria tem como objetivo orientar e subsidiar estudantes indígenas,quilombolas e pessoas com deficiência auditiva nos processos de inclusão digital, que propiciam condições de integração dos benefícios da informática como ferramenta para diminuir as diferenças sociais. O monitor receberá uma bolsa no valor de R$400,00 como auxílio financeiro para execução do Projeto. As atividades serão desenvolvidas no período de abril a junho de 2019.

Acesse o Edital nº 036/2019 e confira os requisitos necessários para realização da inscrição e obter mais informações.

marcador(es): Proest,Editais,Home