Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom lança edital para selecionar alunos especiais; prazo vai até 02 de março
PALMAS

PPGCom lança edital para selecionar alunos especiais; prazo vai até 02 de março

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 11h54 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 17h37

As inscrições para o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do curso de Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade, com entrada no primeiro semestre de 2019, estão abertas e seguem até o dia 02 de março.

As inscrições podem ser realizadas por meio de correio eletrônico, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados no processo devem se atentar às regras contidas no Edital Nº 08/2019, assim como apresentar a documentação necessária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3229-4616 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCom