Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Resultado Provisório do Processo Seletivo para Aluno Regular no Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade
PALMAS

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 11h18 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h27

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) divulgou o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Aluno Regular para ingresso no Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade 2019/1 (confira a lista provisória aqui).

O prazo para recursos será de até 48 horas contados a partir da publicação do edital na página do Programa (www.uft.edu.br/ppgcom) e devem ser endereçados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4616 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,Home,PPGCom