Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos começam na próxima segunda-feira (18)
Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 18h07

O Programa De Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) abrirá inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (confira os documentos do processo).  Serão ofertadas 20 vagas para três disciplinas e as inscrições poderão ser realizadas do dia 18 ao dia 22 de fevereiro, na secretaria da Coordenação do Programa. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Outras informações podem ser obtidas no Edital divulgado, pelo telefone (63) 3229-4305 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editais,PPGCTA