Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para selecionar bolsistas em pesquisa sobre Viola de Buriti

Lançado edital para selecionar bolsistas em pesquisa sobre Viola de Buriti

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 18h12 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 19h32

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou edital para seleção de candidatos à bolsa para realização de estudos (dossiê) de viabilidade de registro da Viola de Buriti nas microrregiões de Porto Nacional, Dianópolis e Jalapão no Estado do Tocantins.

O Edital tem como objetivo selecionar cinco estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins nos câmpus de Porto Nacional, Araguaína, Palmas e Tocantinópolis para o desenvolvimento de atividades de cunho acadêmico e social. Serão selecionados:

• auxilio técnico de transcrição
  • auxílio técnico de geoprocessamento
  • auxílio técnico trabalho de campo no Jalapão
  • auxílio técnico trabalho de campo em Dianópolis
  • auxílio técnico em trabalho de campo em Natividade

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre o dia 20 de agosto a 23h59 do dia 24 de agosto.

Para mais informações em relação à lista de documentos e formulário de inscrição os estudantes devem acessar o Edital da Seleção.