Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital para inscrição de Programas Especiais na Rádio UFT FM
Início do conteúdo da página
Retificação

Retificado edital para inscrição de Programas Especiais na Rádio UFT FM

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h50 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 17h23

Os interessados em propor programas especiais para a grade da Rádio UFT FM têm até o próximo dia 20 de agosto para efetivarem a inscrição no processo. O Edital de Abertura teve uma retificação com atualização de alguns itens sobre modalidade e sobre o quantitativo de propostas. Podem participar da seleção pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, com projetos inéditos. Conforme o edital, cada proponente poderá inscrever somente um projeto na seleção. A inscrição será exclusivamente online. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Edital, certificando-se que todos os campos solicitados sejam preenchidos e encaminhar o documento preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A homologação está prevista para ser divulgada no dia 23 de agosto.

Entende-se por "Programas Especiais" os programas, vinhetas, interprogramas e demais elementos da programação que não são produzidos diretamente pela rádio UFT FM, mas são propostos por membros das comunidades interna e externa à Universidade para veiculação em horários destinados especificamente para este fim. Os programas devem estar inteiramente de acordo com as Diretrizes Editoriais da Rádio, com os princípios de atuação da UFT e com os critérios de qualidade técnica adotados pela emissora.

A Rádio UFT FM é uma emissora educativa, em Palmas, Tocantins. Os programas submetidos à apreciação da Rádio UFT FM devem ser apresentados nos formatos, modalidades e temáticas descritos no edital. Cada proposta deve, de antemão, especificar e detalhar a modalidade, a temática e o formato pretendidos. Está é a segunda seleção para Programas Especiais. Em 2016, o primeiro processo selecionou quatro programas na modalidade veiculação – Café com livro, Olhares Musicais, Na memória do rádio e MP Explica – e um na modalidade coprodução: Sonoridade.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Dicom,Home,UFT FM
Fim do conteúdo da página