Página inicial > Últimas Notícias > CIEE está com vaga aberta para o curso de Pedagogia em Palmas
Estágio em Pedagogia

CIEE está com vaga aberta para o curso de Pedagogia em Palmas

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 17h44 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 17h44

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está com uma vaga aberta de estágio para o curso de Pedagogia. A vaga é ofertada para a cidade de Palmas. O salário é de R$ 1.100,00 (Mil e cem reais).

A empresa busca candidatas/os do curso de Pedagogia para auxiliar nas atividades, que tenha proatividade, organização e  boa comunicação. Além disso, deverá realizar algumas atividades, tais como: auxiliar nos cuidados da higiene, conforto e alimentação da criança; acompanhamento supervisionado aos alunos nas atividades recreativas; acompanhamento supervisionado nas atividades em sala de aula e acompanhar a entrada e a saída de alunos.

Mais informações, consulte a vaga aqui.