Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga edital de notificação de cancelamento de Assistência Estudantil por não cumprimento de carga horária exigida
Comunicado Importante

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h26 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h26

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da UFT (Proest) torna público o edital n°44/2023, que notifica  estudantes beneficiários da Assistência Estudantil a apresentarem justificativas a respeito da não renovação de matrícula no semestre de 2023/2 , com carga horária mínima de 240h.

Os estudantes citados no referido edital  têm até 03 de setembro para apresentar as  justificativas, sob pena de terem o benefício cancelado. A justificativa deverá ser acompanhada com a respectiva documentação comprobatória dos fatos alegados. O envio das mesmas deverá ser feito exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em formato PDF.

As justificativas enviadas serão analisadas pela Proest e a resposta será encaminhada para o e-mail do estudante. O edital na íntegra, contendo a lista dos estudantes notificados e as instruções quanto ao envio das justificativas, pode ser acessado aqui.