Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Gurupi

Avaliação institucional: momento de opinar sobre a Universidade

Chegou o momento para a comunidade acadêmica opinar sobre a qualidade do processo de ensino e de aprendizagem da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A pesquisa elaborada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFT está disponível no período de 04 de novembro a 10 de dezembro. Neste ano, o objetivo é avaliar o desenvolvimento institucional e as políticas acadêmicas da instituição. Os dados servirão para que os gestores planejem suas ações levando em conta a opinião dos diferentes públicos da Universidade.

Câmpus de Gurupi e Porto promovem ações comemorando o Dia das Mães

Esta sexta-feira (12) foi de comemoração nos câmpus de Gurupi e de Porto Nacional. Nas duas unidades foram realizadas ações em comemoração pelo Dia das Mães, reunindo servidoras efetivas e terceirizadas.

Diretor Gil Rodrigues (à esq) ressaltou importância das mães (Foto: João Luz/Divulgação)Diretor Gil Rodrigues (à esq) ressaltou importância das mães (Foto: João Luz/Divulgação)

Em Gurupi, foi promovido um café da manhã com as mães presentes no Câmpus. O diretor do Câmpus de Gurupi, professor Gil Rodrigues, falou da importância das mães na vida de cada um e delas no câmpus, ressaltando que elas devem ser valorizadas. A celebração foi no espaço da cantina do Câmpus. Também foram realizados sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas para as mães presentes.

Mães participantes da comemoração em Gurupi (Foto: João Luz/Divulgação)Mães participantes da comemoração em Gurupi (Foto: João Luz/Divulgação)

Porto Nacional

No Câmpus de Porto Nacional a ação foi realizada por meio da página de Facebook do Câmpus, para onde as mães deveriam enviar para a página uma fotografia com seus filhos. A vencedora da promoção foi a servidora Maria Perla Araújo Moraes. Ela foi contemplada com um claramento no Instituto Integralle.

Maria Perla foi a vencedora da promoção na página do Câmpus de Porto Nacional (Foto: Arquivo Pessoal)Maria Perla foi a vencedora da promoção na página do Câmpus de Porto Nacional (Foto: Arquivo Pessoal)

Também foi organizado um café da manhã pela subprefeitura do Câmpus. Cada servidora presente ganhou um pão de mel personalizado para o Dia das Mães.

Participantes das celebrações em Porto Nacional (Foto: Jaqueline Fabbrin/Divulgação)Participantes das celebrações em Porto Nacional (Foto: Jaqueline Fabbrin/Divulgação)

Fim do conteúdo da página