Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coinfra abre processo seletivo para estágio obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica
Início do conteúdo da página
Oportunidade de estágio

Coinfra abre processo seletivo para estágio obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 11h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 11h26

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus da UFT em Palmas (Coinfra), está com  edital aberto para a seleção de candidatos a vagas de Estágio Curricular Obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica. São ofertadas 4 vagas, sendo duas para estudantes do curso de Engenharia Elétrica e duas para estudantes do curso de Engenharia Civil. As inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto, exclusivamente pelo formulário eletrônico.

Para se candidatar às vagas, é necessário estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica da UFT. Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver atividades supervisionadas, alinhadas ao Projeto Pedagógico dos cursos e às competências da área de Engenharia.

Paulo Cesar de Castro Filho, coordenador do processo seletivo, destaca que o estágio na Coinfra  oportuniza aos estudantes um contato direto com as áreas profissionais de ambos os cursos, fortalecendo os conhecimentos obtidos em sala de aula. “Esta é uma chance para os estudantes da UFT adquirirem experiência prática em suas áreas de estudo, contribuindo para seu crescimento profissional”, afirma o coordenador.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 15 de agosto e o início das atividades no estágio estão previstas para o dia 16 de agosto. O edital na íntegra, contendo todas as informações sobre o processo seletivo, bem como a documentação necessária para a realização das inscrições, pode ser obtido aqui.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo seletivo, entrar em contato com a Coinfra pelo telefone (63) 3229-4759 ou pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..











Fim do conteúdo da página