Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rede Andifes IsF lança nova oferta de cursos gratuitos de idiomas
Início do conteúdo da página
inscrições a partir de 02 de agosto

Rede Andifes IsF lança nova oferta de cursos gratuitos de idiomas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 13h37 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 13h37

A Rede Andifes IsF está promovendo nova oferta coletiva de cursos gratuitos dos seguintes de idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros.

A oportunidade é aberta a toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF.

São 3850 vagas distribuídas em diferentes cursos dos sete idiomas. Cada turma terá 25 vagas e 20 em lista de espera. Pode ser necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência (conferir edital), dependendo do idioma e curso escolhidos.

Saiba mais

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF.

A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos.

As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de um mês (cursos de 16h) a dois meses (32h), em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília.

Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.

Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários e elegibilidade poderão ser consultados no edital disponível na página da Andifes  a partir do desta terça-feira, 1º de agosto. 

Inscrições

As inscrições se iniciam no dia 02 de agosto (quarta-feira), ao meio-dia, e serão finalizadas no dia 12 de agosto (sábado), ao meio-dia (horário de Brasília).

Atenção: leia o edital e prepare seus documentos com antecedência para garantir sua vaga!

 

 

Fim do conteúdo da página