Página inicial > Últimas Notícias > Coinfra seleciona estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica
Oportunidade

Coinfra seleciona estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 09h07 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 10h48

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas (Coinfra) está com inscrições abertas, até o dia 08 de março de 2023, para seleção de candidatos a vagas de estágio curricular obrigatório em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

São 02 vagas para estudantes de Engenharia Civil e 02 destinadas ao curso de Engenharia Elétrica. Para concorrer às vagas, os critérios são os seguintes:

- Estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins;

- Ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais;

- Ter habilidades em informática (editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para desenho técnico).

As inscrições podem ser feitas através do link e o estágio tem início dia 15 de março e termina em 30 de junho de 2023.

Todas as informações no edital completo estão aqui.