Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da UFT participam da inauguração da nova Unidade do Sesc Gurupi
Gurupi

Servidores da UFT participam da inauguração da nova Unidade do Sesc Gurupi

Por Ascom Gurupi | Edição: Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h23

O professor Fernando Haesbaert, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni e o técnico Adriano Fraga Vital - Foto: Ascom Gurupi

O professor Fernando Haesbaert, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni e o técnico Adriano Fraga Vital - Foto: Ascom Gurupi

Na última sexta-feira, 27/01, servidores do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), participaram da solenidade de inauguração da nova Unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), na cidade. Na ocasião, o professor Fernando Haesbaert e o técnico Adriano Fraga Vital representaram, respectivamente, o reitor da UFT, professor Luís Eduardo Bovolato e o diretor do Câmpus de Gurupi, professor Rodrigo Tavares.

O evento também reuniu o governador Wanderlei Barbosa e o vice-governador Laurez Moreira, além de outras autoridades tocantinenses, de modo que os servidores da UFT aproveitaram a oportunidade para efetuar uma aproximação com deputados, vereadores, prefeitos e secretários de cidades vizinhas, em busca do fortalecimento das parcerias da Universidade com diversos segmentos públicos da região.

A nova Unidade da instituição está localizada no loteamento Parque Filó Moreira. O Sesc é uma organização que apresenta como missão “criar oportunidades para que pessoas desenvolvam todo o seu potencial, por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência” e é um importante parceiro da UFT em suas ações na formação de cidadãos.

marcador(es): Evento,Gurupi,Home