Página inicial > Últimas Notícias > Editora da UFT publica edital para renovação do Conselho Editorial
EdUFT

Editora da UFT publica edital para renovação do Conselho Editorial

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 09h52 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 11h34

A Editora da Universidade Federal do Tocantins (EdUFT) publicou edital para renovação do seu Conselho Editorial. As inscrições estarão abertas até o dia 03 de setembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.😉.

✍️ Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a cópia do Currículo Lattes em pdf, o Anexo I - Quadro de Pontuação do Currículo Lattes preenchido e salvo no formato pdf e a comprovação da pontuação dos artigos publicados em periódicos no Sistema Brasileiro de Avaliação de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Qualis/Capes (uma folha para cada artigo). Cada comprovante de pontuação de periódico deverá ser enviado também em pdf.

O objetivo é renovar a composição do Conselho Editorial da EdUFT, que será responsável pela política editorial da universidade e deverá ser constituído por servidores efetivos da UFT com formação acadêmica distinta e notória competência no ramo das suas atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou no site www.uft.edu.br/eduft.

marcador(es): Propesq,EdUFT,Editais,Home