Página inicial > Últimas Notícias > Confira os novos horários de funcionamento das bibliotecas na UFT
BIBLIOTECAS

Confira os novos horários de funcionamento das bibliotecas na UFT

Por Ana Lissa Alves / Edição: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 16h01 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 16h57

As bibliotecas da UFT nos Câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema e Palmas tiveram seus horários de funcionamento e fluxos de serviços alterados. Todas as bibliotecas continuarão seguindo as orientações contidas no Protocolo de Reabertura das Bibliotecas do Sisbib. Os acessos aos espaços e acervos da biblioteca seguem suspensos. É obrigatório o uso de máscara no momento do atendimento na biblioteca, vale ressaltar que os livros ao voltarem as bibliotecas serão colocados em quarentena (14 dias), o que não permitirá que eles estejam disponíveis de imediato para novos empréstimos.

As demandas referentes a pedidos de documentos, encaminhamentos de processos, solicitação de informações e dúvidas dos usuários, estão sendo atendidas pelos e-mails das Bibliotecas e WhatsApp institucional.

Confira os novos horários de cada Câmpus:

Arraias - Biblioteca Prof. Claudemiro Godoy do Nascimento

Serviços: Empréstimo e devolução para alunos, docentes e TAEs

Horários: Terças-feiras de 9h às 13h. Quintas-feiras de 14h às 18h.

Agendamentos: O usuário deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os títulos que deseja e o seu número de matrícula. Após verificação da disponibilidade do exemplar, o agendamento será confirmado também por e-mail para a retirada.

Devoluções: A devolução também será confirmada e agendada por e-mail.

Contato: Telefone / WhatsApp 63 3653-3462

Biblioteca de Gurupi

Serviços: Empréstimo e devolução para alunos, docentes e TAEs. Escaneamento de livros para docentes.

Horários: Discentes: segunda e quinta-feira de 8h às 16h. Docentes: terças e quartas-feiras
de 8h às 16h. Atendimento administrativo: Sexta-feiras de 8h às 16h.

Devoluções: Para devolução não há agendamento, basta comparecer nos dias em que a biblioteca estiver.

Miracema - Biblioteca Cecília Meireles

Serviços: Empréstimo, devolução, reserva e renovação para discentes, docentes e TAEs.

Horários: Terças e quintas-feiras de 8h às 12h.

Devoluções: Para devolução não há agendamento, basta comparecer nos dias em que a biblioteca estiver atendendo.

Contato: Telefone/ WhatsApp: (63) 3366-8680 ou (63) 3366-8608

Biblioteca de Palmas

Serviços: Empréstimo e devolução para alunos, docentes e TAEs.

Horários: Terças-feiras de 08h às 12h. Quintas-feiras de 13h às 17h.

Devoluções: A devolução também será agendada e confirmada por e-mail.

Contato: Telefone/ WhatsApp: (63) 63 3229-4508

Biblioteca de Porto Nacional

Serviços: Empréstimo e devolução para alunos, docentes,TAE e comunidade externa.

Horários: Segundas-feiras de 13h às 17h, Quartas-feiras de 13h às 17h e Sextas-feiras de 9h às 14h.

Devoluções: A devolução também será agendada e confirmada por e-mail.

Contato: Telefone/ WhatsApp: (63) 3363-9407