Página inicial > Últimas Notícias > Novo Plano de Desenvolvimento Institucional da UFT é publicado pelo Consuni
2021-2025

Novo Plano de Desenvolvimento Institucional da UFT é publicado pelo Consuni

Por Bruna Santos/ Supervisão e Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 14h33 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 15h44

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) ratificou e publicou o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade para o quinquênio 2021-2025.

O documento foi elaborado por toda a Comunidade Universitária, com representantes nas comissões formadas para este fim, e visa nortear o futuro da instituição, por meio da implementação de políticas e ações diversas. O plano abrange diversos diagnósticos que visam estabelecer a missão, a visão de futuro e os valores da UFT pelos próximos 4 anos.

O PDI 2021-2025 tem o objetivo de integrar   as   unidades   gestoras,   os   grandes   projetos integradores, os riscos institucionais e os objetivos de desenvolvimento sustentável na definição e desenvolvimento das ações previstas.

Confira o documento na íntegra:

marcador(es): Palmas,Miracema,Proap,Home,PDI