Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria em Tecnologias Digitais divulga pesquisa online
MIRACEMA

Programa de Monitoria em Tecnologias Digitais divulga pesquisa online

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h14 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h14

O Programa de Monitoria em Tecnologias Digitais, do Câmpus de Miracema, está promovendo uma pesquisa anônima para averiguar o concepção dos alunos em relação ao desenvolvimento do ensino remoto na UFT.

A pesquisa tem o objetivo de aperfeiçoar a atuação da monitoria e auxiliar no processo de ensino.

O levantamento foi realizado pelas estudantes da Monitoria: Leila Galvão Matias, Andressa Gomes Frazão e Jocileide Costa Gomes, sob supervisão do professor de Pedagogia, Domingos Pereira da Silva.

Os interessados podem participar preenchendo a pesquisa online.