Página inicial > Últimas Notícias > Aberta chamada pública para publicação digital de artigos produzidos por técnico-administrativos
ebook

Por Alaiane Sales (*) | Edição: Daniel dos Santos - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h29 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h25

O e-book intitulado “Fragmentos de Saberes” é uma obra coletiva que está sendo organizada pelo técnico em assuntos educacionais e doutorando em Educação, César Fernandes, e pela secretária executiva e mestre em Literatura, Eleide Moreira. O trabalho partiu da percepção do número relevante de Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) que têm buscado se qualificar em programas de pós-graduação.

A proposta de publicação tem como finalidade destacar as pesquisas desenvolvidas pelos TAE’s da UFT a partir de seus trabalhos acadêmicos. O livro digital será dividido em capítulos/artigos contendo as monografias, dissertações, teses ou pesquisas desenvolvidas pelos servidores.

Segundo César, suas expectativas são as melhores possíveis: “Que este e-book publicize as pesquisas realizadas pelos TAE's nos diversos PPGs da UFT e de outras IES. Que seja uma contribuição à produção acadêmica e científica com a reunião dos 'fragmentos de saberes' que estão espalhados pelos câmpus de nossa universidade, em seus diversos setores administrativos. Que abra caminhos para outras coletâneas, livros e e-books com as produções dos TAE's.”

Os interessados devem encaminhar seus textos, até o dia 05 de Março de 2021, para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhos que passarem pela análise dos organizadores, e pelo comitê da editora, estarão presentes no e-book que tem data de publicação prevista para maio de 2021.

Mais informações, entrar em contato com os idealizadores do projeto pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelos telefones (63) 98462-5589 ou (63) 63 98475-4933.

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I.

marcador(es): Geral,Home