Página inicial > Últimas Notícias > Gestores da UFT participam de Reunião de Avaliação Estratégica
PLANEJAMENTO

Gestores da UFT participam de Reunião de Avaliação Estratégica

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h21 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h53

Reunião de Avaliação Estratégica (RAE), em 19 de agosto de 2019 (Foto: Kleber Abreu/Sucom)

Como parte do processo de planejamento da Universidade Federal do Tocantins, gestores das unidades estiveram reunidos no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Palmas, para uma Reunião de Avaliação Estratégica (RAE). A atividade ocorreu durante os períodos matutino e vespertino desta segunda-feira (19).

De acordo com o pró-reitor de Avaliação e Planejamento, Eduardo Andrea Lemus Erasmo, a reunião permite que se tenha uma visão - nesse atual momento - do rumo de como estão as ações desenvolvidas na Universidade. "E também nos dá uma boa oportunidade para troca de ideias, sintonia e sincronização entre Unidades Gestoras - quando uma atividade depende de outra", pontuou.

Ainda segundo o pró-reitor, geralmente são realizadas duas RAEs por ano, sendo esta a primeira, com o objetivo de verificar até que ponto as ações planejadas foram realizadas. "A outra ocorreria geralmente no final do ano, mas a faremos em fevereiro de 2020, para análise do nosso Plano Anual de Trabalho (PAT)", explicou.

marcador(es): Proap,Home,PDI