Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições do processo de seleção para aluno regular do PPGDire
PPGDire

Abertas inscrições do processo de seleção para aluno regular do PPGDire

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h18 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h17

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) abriu inscrições para seleção de aluno regular, com entrada em 2020.

O PPGDire tem definida uma única área de concentração: Demandas Populares e Dinâmicas Regionais. A Coordenação do PPGDire funciona no Câmpus de Araguaína,. As aulas serão, prioritariamente, ministradas nesse Câmpus.

Poderão se inscrever no processo seletivo todos os candidatos que, na data da matrícula, preencherem os requisitos para ingresso no curso. Estão aptos a concorrerem a uma vaga os candidatos portadores de diploma de ensino superior em todas as áreas do conhecimento.

A taxa de inscrição é R$ 100. O valor correspondente deverá ser pago até o dia de 13 de setembro de 2019.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 19/08/2019 até às 23:59 minutos do dia 13/09/2019, considerando o horário de recebimento do e-mail.

Para conferir o edital, clique aqui.

marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home