Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Química divulga editais para Mestrado Acadêmico em Química Aluno Regular e Quali+
GURUPI

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 18h05 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 09h13

As inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Química como Aluno Regular para o semestre 2019/2 estarão abertas no período de 10 a 17 de junho. As inscrições serão realizadas online, para isso os candidatos deverão enviar os documentos solicitados em Edital para o e-mail eletrôEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 50,00.

Os documentos necessários para a realização da inscrição, demais prazos e informações podem ser obtidas na pasta de documentos do Programa. Outras informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1629 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programa Quali + 2019/2

Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) também divulgou as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Quali + para o semestre 2019/02 do curso de Mestrado Acadêmico em Química para o semestre 2019/02. As inscrições estarão abertas do dia 10 ao dia 17 de junho e poderão realizadas por meio do e-mail eletrôEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 50,00.

Toda a documentação necessária para a realização da inscrição pode ser obtida no Edital do Processo, assim como anexos e prazos do processo que podem ser encontrados na pasta de documentos do Programa. Outras informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1629 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,PPGQ,Home,Quali+