Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi oferta curso sobre Cultura Iny e língua karajá
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus de Gurupi oferta curso sobre Cultura Iny e língua karajá

Por Nájila Lopes | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 11h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 12h40

Os interessados em se inscrever no Curso de Difusão da Cultura Iny e língua karajá, no Câmpus de Gurupi, precisam correr, afinal o prazo o de inscrição termina hoje (11). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link

O curso tem como objetivo resgatar aspectos da identidade dessa comunidade e discutir propostas e metodologias aplicadas no ensino e conservação da língua karajá. Ao todo serão ofertadas trinta vagas para servidores e estudantes da UFT, servidores e estudantes do IFTO, comunidade Indígena e comunidade externa. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no no dia 12 de março no mesmo site em que os candidatos realizaram as inscrições. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1655, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página