Página inicial > Últimas Notícias > Publicados editais de mudança de turno em curso e reopção de curso e/ou turno
PROGRAD

Publicados editais de mudança de turno em curso e reopção de curso e/ou turno

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 15h56 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 08h47

A Pró-reitoria de Graduação da UFT por meio da Diretoria de Registro de Controle Acadêmico publicou editais com resultados dos processos seletivos para mudança de turno em um mesmo curso nos câmpus de Tocantinópolis e Arraias. Também publicou o resultado dos processos seletivos de reopção de curso e/ou turno nos câmpus de Gurupi e Araguaína para ingresso em 2018/1 ou 2018/2.

no documentos é possível conferir a relação de estudantes selecionados, assim como os curso de destino e a classificação: