Página inicial > Últimas Notícias > Conheça as fotografias premiadas no II Concurso Olhar UFT

Conheça as fotografias premiadas no II Concurso Olhar UFT

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 21h41 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2017, 10h18

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou nesta quarta-feira (10) o Edital Proex/UFT n.º 21/2017 - Resultado Final do 2º Concurso de Fotografia da UFT / Olhar UFT. Conforme previsto no Edital Proex/UFT n.º 03/2017, a comissão avaliadora selecionou um vencedor por categoria de cada câmpus. Não houve vencedores nos casos de câmpus em que as fotografias inscritas não atingiram a nota mínima exigida pela comissão avaliadora ou que não tiveram fotografias inscritas na categoria.

Premiação
Os vencedores de cada câmpus receberão um curso de fotografia que será oferecido pela Proex no segundo semestre de 2017. Os participantes também receberão certificado de participação no 2º Concurso de Fotografia da UFT.

Além disso foram selecionadas pela Comissão avaliadora 38 fotografias que comporão a 2ª Exposição Olhar UFT. O objetivo é que a exposição circule por todos os câmpus.

Premiados na categoria Paisagem

Araguaína - Não houve vencedor
Arraias - Lea Coimbra Silva
Gurupi - Jacinto Pereira Santos