Página inicial > Últimas Notícias > Progedep e câmpus preparam atividades alusivas ao Dia das Mães
COMEMORAÇÃO

Progedep e câmpus preparam atividades alusivas ao Dia das Mães

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 14h24 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2017, 10h16

Iniciativas se concentram nesta sexta-feira

Com a proximidade do Dia das Mães (próximo domingo) tanto a Reitoria da UFT, por meio da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) quanto os câmpus da UFT estão preparando atividades relacionadas com a data.

Em Palmas, a Progedep vai promover uma atividade de integração entre mães estudantes ou mães servidoras e também entre servidores e estudantes e suas mães. Os preparativos já estão sendo ultimados. A programação está prevista para as 15h da próxima sexta-feira (12) na sala 1, do Bloco D (Anfiteatro), no Câmpus de Palmas.

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional da Progedep, Suely Lopes, estão sendo programadas dinâmicas, apresentações musicais do Coral em Canto e da cantora Quésia Carvalho, uma mesa de frutas e também sorteio de brindes. "Queremos envolver tanto as mães que são estudantes e servidoras quanto as mães dos servidores e nossos alunos", reforçou Suely.

Miracema

Também na próxima sexta-feira (12), o Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Sexualidade, Corporalidades e Direitos promove, no Câmpus da UFT em Miracema, a partir das 10h, uma programação alusiva ao Dia das Mães.

Sob o mote "Mulheres, o que temos para comemorar?", a programação prevê, na parte da manhã, uma roda de conversa sobre a mulher e seu espaço na universidade, além de um horário para brincadeiras com as crianças, no Laboratório Lúdico Pedagógico.
Na parte da tarde é prevista uma mesa-redonda sobre "Maternidade, estudo e trabalho. Do silêncio ao empoderamento", no auditório do Câmpus, seguindo-se um horário para brincadeiras com as crianças.

Porto Nacional

No Câmpus da UFT em Porto Nacional, a programação que está sendo preparada envolve a participação das servidoras, que poderão mandar uma foto com seus filhos para a página de Facebook do Câmpus. As fotos concorrerão a um sorteio surpresa no Instituto Integralle. A ação faz parte da campanha  #MãesUFTPorto que celebra o Dia das Mães; a campanha é desenvolvida pelo setor de Recursos Humanos do câmpus. As fotos ainda podem ser enviadas até às 23h59 desta quarta-feira, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o nome correto das mães, para que não ocorram erros no sorteio.

Gurupi

Em Gurupi, o setor de Recursos Humanos do Câmpus está programando um Bom Dia Especial em Homenagem ao Dia das Mães na próxima sexta-feira (12). A atividade será iniciada às 9h30, no espaço da cantina. A ação faz parte da campanha encabeçada pelo RH do Câmpus, TodosporUm#SorrisodeMãe.

marcador(es): Geral,Home,Progedep