Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas as inscrições para o Programa de Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página
Edital

Homologadas as inscrições para o Programa de Produtividade em Pesquisa

Por Bianca Zanella | Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 16h24 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 16h22

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Propesq/UFT) publicou nesta terça-feira (14) a homologação das inscrições para o Programa Institucional de Produtividade em Pesquisa. Segundo informações da Propesq, 20 servidores, dentre eles dois técnicos-administrativos, se candidataram para concorrer às 12 bolsas destinadas a doutores.

As bolsas serão pagas até dezembro de 2017, em dez parcelas no valor de R$ 500 cada. O benefício tem como objetivo apoiar servidores doutores, incentivar a pesquisa e valorizar a produção científica.

Conforme o cronograma retificado, o resultado preliminar do processo seletivo deve ser divulgado nesta sexta-feira, dia 17, e o resultado final no dia 20. Os selecionados terão os dias 21 e 22 de março para entregar a documentação, e a vigência das bolsas começa no mês de abril. Mais informações constam no edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página