Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formação de Gestores e Conselheiros Culturais inscreve até dia 5
inscrições prorrogadas

Curso de Formação de Gestores e Conselheiros Culturais inscreve até dia 5

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 11h51 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 12h03

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, divulga a prorrogação das inscrições para o curso de Formação de Gestores e Conselheiros Culturais para o desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura (SNC/Minc). Os candidatos devem se inscrever até o próximo domingo (5), e a homologação das inscrições será realizada na próxima terça-feira (7).

O candidato deve efetuar sua inscrição exclusivamente via internet preenchendo o formulário disponível no seguinte link: http://sistemas2.uft.edu.br/239727, e anexando os demais formulários solicitados durante o preenchimento, explicitados no edital nº 001/2017.

O curso tem por objetivo capacitar, prioritariamente, gestores e conselheiros municipais, visando ações de promoção e difusão de cultura e cidadania, integradas ao Sistema Nacional de Cultura (SNC).

O resultado definitivo será disponibilizado na página da UFT no dia 13, cabendo ao proponente acompanhar o processo. Mais informações sobre o cronograma estão disponíveis no edital 002/2017, de prorrogação. O lançamento do curso será no dia 21 de fevereiro, às 9h, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica).