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Oficinas de Comunicação

O que é?

Realização de Workshops, oficinas, minicursos ou capacitação personalizada (individual) sobre diretrizes procedimentos, fluxos e ferramentas de comunicação da Universidade Federal do Tocantins, especificamente:

  • A Política de Comunicação da UFT e boas práticas de comunicação
  • Divulgação Institucional
  • Aplicação da Identidade Visual da UFT
  • Padronização de Documentos e uso do Sistema UFT Docs
  • Divulgação de Eventos e uso do Sistema Agenda UFT
  • Relacionamento com a Imprensa (media training)
  • Gestão estratégica de conteúdos, perfis e páginas nas mídias sociais

Quem pode solicitar este serviço?

Servidores docentes e técnicos-administrativos ou bolsistas/estagiários da UFT.

Quais são os requisitos para acessar este serviço?

Não há pré-requisitos para participar das capacitações, basta fazer parte do público-alvo e ter interesse em aprender sobre a comunicação na UFT.

Entretanto, para a realização de capacitações em grupos, sobretudo fora do Câmpus de Palmas, é necessário que haja disponibilidade de recursos.

Quais são os procedimentos para solicitar este serviço?

Para atendimentos e orientações individuais, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar agendamento presencial (na Dicom) ou por telefone.

Os setores e câmpus também podem solicitar a realização de treinamentos, workshops e capacitações para grupos. Para isso, devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. explicando a demanda. Nestes casos, porém,  é necessária a disponibilidade de recursos, sobretudo para a realização das atividades em outros câmpus que não o de Palmas.

Observação: As orientações realizadas individualmente não são certificadas.

Quais são as etapas de realização deste serviço?

  1. Envio/recebimento da solicitação por e-mail
  2. Agendamento da capacitação
  3. Realização da capacitação
  4. Acompanhamento/feedback.

Quais são os prazos para a execução deste serviço?

As orientações individualizadas normalmente são prestadas no mesmo dia, ou em até um dia útil. Capacitações para turmas são realizadas em prazos variáveis, a depender das demandas e da disponibilidade de recursos, conforme agendamento.

Quais são os dias e horários de atendimento deste serviço?

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou excepcionalmente em outros horários, mediante agendamento.

Qual é o canal/mecanismo de comunicação utilizado para a solução de problemas ou sugestões?

Caso a solicitação não seja devidamente atendida após o primeiro contato por e-mail, os usuários podem encaminhar dúvidas, críticas ou sugestões para a chefia imediata da Diretoria de Comunicação, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Permanecendo o problema sem solução, os usuários podem, ainda, registrar manifestação na Ouvidoria da UFT, pelo Sistema e-OUV.

Perguntas Frequentes

Não há perguntas frequentes cadastradas.

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