Página inicial > Perguntas Frequentes > Sites e Páginas Institucionais no Portal UFT - "Minihomes" (FAQ) > Quais os conteúdos que os cursos de graduação devem enviar para a criação de suas páginas?

Para os cursos de graduação, a estrutura básica da página institucional no Portal UFT possui os seguintes itens:

Informações a serem enviadas em formato de texto pelas coordenações de curso para a Dicom (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.):

• Informações Gerais (Câmpus, Grau, Modalidade, Duração, Carga Horária, Turno, Periodicidade, Vagas, Conceito Enade, CPC e CC)
  • Apresentação (breve texto incluindo os objetivos do curso)
  • Histórico
  • Perfil do Egresso (breve texto sobre o perfil de formação do curso considerando o PPC)
  • Mercado de Trabalho (breve texto com informações sobre as possibilidades de atuação profissional do egresso)
  • Colegiado (nomes e e-mails dos integrantes)
  • Núcleo Docente Estruturante (nomes e e-mails dos integrantes)
  • Corpo Docente (nomes, e-mails e links dos Currículos Lattes)
  • Programas e Projetos (um parágrafo sobre cada um, com contatos e links, conforme o caso)
  • Infraestrutura (informações sobre infraestrutura do curso)
  • Laboratórios (informações sobre laboratórios - infraestrutura, localização e contatos)
  • Links relacionados ao curso (sindicatos, fóruns, associações profissionais, publicações etc.)
  • Contatos (endereço, nomes da coordenação, nome do(a) secretário(a), horários de funcionamento, e-mail, telefones etc.)

Informações a serem disponibilizadas em formato de arquivos para download (via Sistema UFT Docs):

• Regulamentação (PPC, portarias de criação, reconhecimento etc.)
  • Arquivos do Colegiado (atas e resoluções formatadas conforme modelos disponíveis em www.uft.edu.br/padrao)
  • Matriz Curricular (ver modelo em www.uft.edu.br/padrao)
  • Programas de Disciplinas - um arquivo por disciplina (ver modelo em www.uft.edu.br/padrao)
  • Formulários e outros documentos

Conteúdos incluídos via Sistema Agenda UFT:

• Calendário Acadêmico (atualizado pela Prograd)
  • Horários de Aulas
  • Outros eventos (seminários, semanas acadêmicas, palestras etc.)