Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes > Serviços de Produção e Criação Gráfica (FAQ)
Início do conteúdo da página

Serviços de Produção e Criação Gráfica (FAQ)

Quem é o Job?

"Job" não é uma pessoa, e sim o setor de publicidade institucional da Sucom que cuida da criação e da produção de peças gráficas. Job significa "trabalho" em inglês, e o setor é assim chamado por uma referência a essa expressão que é muito comum no meio publicitário: cada peça ou ação publicitária criada/executada também é um "job".

Como faço para solicitar um material gráfico?

É simples. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações básicas. Os pedidos são analisados e atendidos, desde que haja disponibilidade de recursos e de que tenham pertinência institucional para a UFT. Para mais informações, inclusive procedimentos e prazos, acesse o Catálogo de Serviços da Sucom

Como faço para imprimir um material ou documento colorido na Dicom?

Não possuímos máquina colorida em nosso setor. Por isso, materiais a serem impressos em cores precisam ser enviados para o Centro de Cópias, e o número de impressões é limitado conforme contrato.

Estou organizando um evento institucional e preciso de material de apoio, como pastas e blocos. Como conseguir?

Envie sua solicitação com as informações básicas do evento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Havendo disponibilidade de recursos, sua solicitação será atendida. No caso específico de Semanas Acadêmicas o único material disponível são cartazes tamanho A3 colorido.

Por que em alguns materiais vemos o Brasão, e em outros a Marca UFT?

Via de regra o Brasão é utilizado em cabeçalhos e capas de documentos, e em situações ou peças que exijam maior formalidade. Em peças de viés mais publicitário, como cartazes (físicos ou digitais), fôlderes, folhetos, camisetas etc., rodapés de documentos, assinaturas de e-mails e outros casos de menos solenidade, o símbolo adequado é a Marca UFT.

Os símbolos oficiais da Universidade estão disponíveis para download no Portal UFT. Entretanto, recomendamos que você procure o Job - Setor de Publicidade Institucional da Dicom para a criação e melhor adequação de materiais gráficos aos padrões de identidade visual vigentes.

Para mais informações acesse mais informações aqui.

 

 

Fim do conteúdo da página