Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências do Ambiente inscreve só até hoje para Aluno Especial

Mestrado em Ciências do Ambiente inscreve só até hoje para Aluno Especial

Por Jhone Abreu e José Filho | Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 04h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Terminam nesta segunda-feira (15), as inscrições para os interessados em participar da seleção para Aluno Especial do Curso de Mestrado em Ciências do Ambiente. As informações sobre o processo podem ser conferidas no Edital de Abertura. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Bloco III, sala 15A, do Câmpus de Palmas.

De acordo com o edital, as disciplinas oferecidas são: Geoecologia da Paisagem, Empreendimentos Ambientais, Estatística e Ecologia de Répteis de Água Doce.

O resultado da seleção está previsto para sair a partir do dia 17 de outubro.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8177.
marcador(es): PPGCiamb