Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências do Ambiente abre inscrições para Aluno Especial

Mestrado em Ciências do Ambiente abre inscrições para Aluno Especial

Por Jhone Abreu | Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2012, 06h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Coordenação do Curso de Mestrado em Ciências do Ambiente divulgou, nesta terça-feira (9),  Edital de Abertura das inscrições para seleção de Aluno Especial ao programa, com entrada neste segundo semestre. As inscrições estarão abertas nos dias 10, 11 e 15 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Bloco III, sala 15A, do Câmpus de Palmas.

De acordo com o edital, as disciplinas oferecidas são: Geoecologia da Paisagem, Empreendimentos Ambientais, Estatística e Ecologia de Répteis de Água Doce.

O resultado da seleção está previsto para sair a partir do dia 17 de outubro.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8177.
marcador(es): Palmas,PPGCiamb