Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Retorno às aulas ocorrerá na próxima segunda-feira (24)
Início do conteúdo da página

Retorno às aulas ocorrerá na próxima segunda-feira (24)

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 15h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
O retorno às aulas na Universidade Federal do Tocantins, na maioria dos câmpus, será na próxima segunda-feira (24). Decisão neste sentido foi tomada pelos professores reunidos na última quarta-feira (19), no auditório do Bloco III, no Câmpus da UFT em Palmas. Além de decidirem pelo retorno às salas de aula, os docentes formarão comissões para discutir o calendário acadêmico e a reposição das aulas.

Em Porto Nacional, devido a um feriado municipal, as aulas serão retomadas no dia 25 de setembro, segundo informou a Direção do Câmpus.

Conforme comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (20) pela Seção Sindical dos Docentes da UFT (Sesduft), novas reuniões estão agendadas para o dia 27 de setembro para que seja discutida e apresentada uma proposta de calendário acadêmico. Os docentes ficaram quase 100 dias em greve na UFT.

Foto: Divulgação Direção do Câmpus
Aulas em Araguaína foram retomadas na última segunda-feira (17)

Araguaína - A volta às aulas no Câmpus da UFT em Araguaína ocorreu na última segunda-feira, por decisão do Conselho Diretor. A decisão foi tomada a partir do resultado da assembleia local dos docentes que decidiu pelo fim da greve em Araguaína. Os conselhos diretores dos câmpus são formados por representantes dos docentes, discentes e técnicos administrativos. (Com informações da Ascom/Sesduft)

Confira, no link abaixo, o comunicado do Sesduft sobre o retorno às aulas
registrado em:
Fim do conteúdo da página