Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: prorrogado prazo de inscrição para seleção de supervisores bolsistas do Pibid
Início do conteúdo da página

Arraias: prorrogado prazo de inscrição para seleção de supervisores bolsistas do Pibid

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 05h52 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h02
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta quarta-feira (19), o edital de prorrogação das inscrições para selecionar supervisores bolsistas ao seu Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), para o período de 2012-2013. O prazo para inscrição estará aberto até o próximo dia 21 de setembro.
 
De acordo com edital a licenciatura contemplada é a Pedagogia, câmpus de Arrais. O processo seletivo será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, por comissão examinadora. Candidatos interessados devem efetuar sua inscrição na coordenação do curso de Pedagogia do câmpus.
 
Saiba mais - O Pibid visa fomentar a iniciação à docência de estudantes das Instituições Públicas de Ensino Superior e preparar a formação de professores de nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica da rede pública.

registrado em:
marcador(es): Arraias
Fim do conteúdo da página